Entre Em Contato Conosco         


Verifique se o EMAIL ABAIXO PREENCHIDO está correto, pois recebemos diversas mensagens com emails errados que impossibilitam que as respostas cheguem aos destinatários.

Esta Área é Destinada a informações sobre a CASA ESPÍRITA.

  • Horários de Funcionamento
  • Tipos de Trabalho
  • Cursos
  • Atendimento na Casa Espírita

Casos de Atendimento devem ser feitos, preferencialmente, diretamente na casa espírita - Busque ajuda diretamente na casa espírita de sua preferência. Ao chegar, peça para que seja encaminhado ao atendimento fraterno. É verdade que por email é mais cômodo, entretanto a conversa feita presencialmente com a orientação é muito mais eficaz, pois presencialmente, o orientador tem capacidade de sentir as vibrações do assistido e, assim, poder oferecer um tratamento adequado.

Nosso Endereço:

Grupo Socorrista Francisco de Assis
Rua Diogo de Quadros, 363
Chácara Santo António - São Paulo - Capital - SP
04710-010 Exibir mapa ampliado

*** Não temos trabalho de Psicografia

Lembrê-se que toda Casa Espírita é uma casa de caridade, todos que alí trabalham são voluntários e todos os trabalhos são gratuítos, não necessita de convite nem de apresentação, basta ir e se apresentar na recepção da casa. Se você for a uma casa que lhe cobre financeiramente qualquer valor, isto significa que não é uma casa espírita, cabendo a você a decisão de ficar ou de se retirar.


Nome:*   
Email:*   
Bairro:*   
Cidade:*   
Estado:*   
CEP:*   
nnnnn-nnn
Assunto:*   
Mensagem:*   
(*) Campos Obrigatórios